Manu Gavassi: Vicio
O trabalho da Manu, que me fez voltar a ouvir as musicas dela. Esse trabalho é o mais maduro da carreira dela (até agora), é perceptível esse amadurecimento quando você ouve os singles dos dois primeiros álbuns da Manu e ouve os singles do EP . O EP no geral fala no amor, descobertas e estar bem com si mesmo. Quem conhece a carreira da cantora sabe pra quem é dedicada algumas faixas. "Farsa" é uma delas, que é um tiro disparado bem no alvo.O lançamento do EP ocorreu em dezembro de 2015, apenas na plataforma digital. A produção ficou por conta de Junior Lima ( Sandy & Junior) e eu devo admitir que fiquei bem surpreso com a qualidade do trabalho. Manu como já sabemos escreve a maioria de suas musicas e nesse projeto, não seria diferente, essa é uma das características que eu mais gosto em seu trabalho.
Com isso esse é o EP que eu mais ouço, a sonoridade é boa, as letras, o videos para as canções. Tudo muito bem trabalhado e executado. Real oficial, meu favorito.
*Favoritas do EP "Vicio" e "Sozinha".*
Bonnie McKee: Bombastic
É o segundo EP da cantora. Ele traz musicas dançantes e sua temática é algo mais retro, dos anos 80, juntou a Bonnie com os anos 80 saiu esse EP maravilhoso. Bombastic é um trabalho áudio visual, todas as canções possuem um vídeo. Bombastic é a faixa que dá nome ao projeto, com ela já sentimos a energia que vem desse trabalho, de McKee.
O trabalho foi lançado de modo independente pela própria Bonnie.As musicas são escritas por McKee com ajuda de outros artistas como Charlie Puth, que ajudou na composição de "Bombastic".
No geral o projeto é muito bem feito, deixa um gosto de quero mais, as musicas te chamam para dançar.
*Favoritas do EP "Bombastic" e "I Want It All".*
Carly Rae Jepsen: E-Mo-Tion Side B
Nessa mesma vibe retro e oitentista, vem o EP de relançamento do álbum E-Mo-Tion da Carly Rae.
Esse é o disco com mais faixas da lista por se tratar de um EP lançado para ajudar a promover um álbum. Assim como "Bombastic" de McKee, E-Mo-Tion Side B, traz o Dance Pop. O projeto faz uma mistura com o clássico dance dos anos 80 e do dance atual. O EP foi lançado em 2015, sengo o segundo Extended Play de Jepsen. No geral o projeto traz musicas dançantes e algumas mais calmas.
*Favoritas do EP "First time" e "Body Language".*
Shane Harper: Like I Did
Minha recente "descoberta" foi não só o EP mas também o artista que eu não conhecia. Eu ouvi o trabalho de Shane sem pretensão e fui surpreendido. O EP é muito bom, o estilo é o dance-pop. As musicas são muito boas, são aquelas que você ouve tanto da na bad, quanto malhando. O tema do trabalho é igual o de Gavassi, amor e desilusão. No geral as musicas são muito boas, o conceito do EP é muito bom. Vale a pena dar uma chance e conhecer o trabalho do Shane Harper.*Favoritas do EP "Like I Did" e "Anything but Love".*
Nenhum comentário:
Postar um comentário